My Princess's B-day

De volta porque a semana foi cheia, logo tenho coisas para contar! Começou segunda, eu e Lele ficamos acordadas até 24hs para poder ter o parabéns *-* e eu fui a primeira a abraçar a minha eterna pequena. Teve bolo, a Thata dormiu aqui em casa. Bom terça, aula porque nada é perfeito, mas cheguei da faculdade cedo e consegui almoçar com a Lele. De tarde a Thaty veio aqui para casa e de noite a gente saiu para comemorar os 12 anos de Letícia. Patinamos e terminamos a noite com bagunças no restaurante.


Barra On Ice!

Restaurante!


Bolo e 'tradição Mexicana'!!
Na quarta, fomos para casa de Ivy e dormimos lá... não foi bem 'dormir', mas dessa vez foi mais de 4 horas de sono ;) teve maratona de Hannah Montana, Gossip Girl e RBD. Quinta foi o dia d desespero :x porque as meninas saíram para comprar o ingresso do Ucker, depois de tudo todas conseguiram e foi bom ver o sorriso delas! Sexta Niterói, arrumar a festa de Any e conversas madrugada adentro. Sábado a festinha que foi linda! Todas as friends juntas, as risadas e piadas internas! AMO (L) Domingo, trabalho de faculdade.. nada é perfeito, né?! Domingo, fomos para a casa de Yana, fazer as fotos de um trabalho da faculdade. Nada é perfeito! Pelo menos foi divertido e rimos muito!

Con las niñas!

Kids!
1 things 2 do 3 words 4 you

xoxo

4 comentários:

  Letícia Medina

quinta-feira, 21 maio, 2009

Te amooo (L)
Não fui no Cumple de Any, mas pelo menos dessa vez a gente pode aprovetar e muito o meu niver :) já que você não estaa cansada!!
xoxo!

  nicolly

domingo, 31 maio, 2009

Oi linda você é o maxímo você e lele e taci juntas formam um trio maxímo vocês são tudo de bom por isso que eu adoroooo vocês ! Ei a Taci ta ficando famosa em pode acreditar !
Então linda eu vim a qui dizer que eu sou super fã de vocês eu te adorooooooo você é de ++++++++ você e a lele são pessoas super legais muito sucesso pra vocês beijus!

  nicolly

domingo, 31 maio, 2009

Este comentário foi removido pelo autor.
  nicolly

domingo, 31 maio, 2009

Oi linda se sabe se a júlia maggessi e a shaila arsene tem orkut e msn ? se você não souber pergunta pra lele ela deve saber por favor .
E quando você souber se elas tiverem você me passa ta ok! beijus ! eu vou ta olhando seu blog quase todos os dias beijus! e você tem orkut e msn? se tiver também me passsa adorooooooo todas vocês beijus!