Two weeks!

Fim de Semana Disney!
Ai, esse dia foi uma loucura total, eu e Juh loucas por causa de 4 pessoinhas. Trocando msgs e ligações desde cedo. R mesmo de longe me mantendo informada sobre Tinfos.. Passar em frente ao Copacabana Palace e ver mil pessoas, me lembrou maio do ano passado. Chegar em casa e guiar via msg Juh para o Corcovado, foi mutio engraçado. Pelo menos deu tudo certo, lembro da minha felicidade ao ler ‘amiga consegui :o’ .. depois a confusão para se arrumar a tempo e chegar cedo para a Premier. Nervosas?!?! Imagina, né Lele :) Morremos ao ver cada sorriso da Pequena *-* se não fosse ela estar trabalhando, a gente tinha conseguido fotos, vídeos e muito mais. Até porque ela lembrou da gente no programa na semana seguinte quando comentou sobre a Premier do Rio de Janeiro. Mas o DC é uma mala também, são quatro apresentadores do ZZ.. porque só ela tinha que ir?? Bom que ela aparece mais, mas ruim porque ela quase não aproveitou a bagunça! Depois JB chegam a gente enfarta literalmente. O segurança legal pega minha carta que vai para bolsa mini de presentes (L) Demi entra.. e depois de mil gritos eu ganho o sorriso *-* O filme, eles entram na nossa sala, conversam rápido com a gente.. amooo! O filme foi show literalmente, cantei todas com a Alice! Sei lá, acho que vê-los antes fez parecer que era show mesmo. Já se vão duas semanas!!



Premier .. Jonas Brothers 3D O Show!


Thais, para quem assiste ZZ, Pequena!


Elenco de 'Quando Toca o Sino'


Jonas Brothers!


Demi Lovato!






Fim de semana passado a gente foi relaxar na praia, afinal um domingo de sol merece, não?? Andamos no calçadão, rimos horrores com as dogs na praia. Acho que foi o último fim de semana de 'verão' porque desde de segunda essa cidade anda um gelo, sério. Estou me sentindo em Sampa :) isso seria bom se como a Lele soltou esses dias, as pessoas pudessem estar com a gente também. A faculdade anda tensa, mil trabalhos.. mas no final sei que dá tudo certo! Esse fim de semana acho que rola filme de Miley (L) 'Hannah Montana' e desfiles *-* Volto no feriado!




xoxo!

1 comentários:

  Lucas...sou fã de Letícia Mendiana

quarta-feira, 08 julho, 2009

Sou o lucas,tenho 15 aninhos e moro em Márilia.Fiz esta conta no Blog,só para que a letícia Mendiana saiba o quanto que gosto dela.


Letícia,espero que esteja td bem com vc!Assim fiko mais tranquilo.Fika sabendo que eu to loko para conhescer vc,ja mandei vários recados no orkut para vc,mas foi tudo disperdiçOs.Pq eles são tudo fake,né?Eu acho,que nesta conta no glog é um geito mais facil para vc converçar com seus fã.


Letícia vc não sabe o quanto eu te admiro,as vezes eu nem durm0o pensando em vc.Te admiro muito pelo trabalho que vc ja fez,ou o que faz.Eu queria que vc,pelo menos respodinha meu recad0.Se não der,responda de outro geit0,fazendo uma conta no orkut e add só aqueles fã que provarem que goste de vc de verdade! Letícia ñ me deixe na mão. por enquanto é só isso. Bjã0oo!!!